domingo, 24 de fevereiro de 2013

Você também é Louca Por Elas?

É não tem jeito... A começar pelo ponto em que você esta neste blog.
Bom, vamos lá. Quantas vezes você já assitiu e reassistiu a cena em que Megan Fox e Amanda Seyfried se beijam no filme "Garota Infernal"? Se demorou para responder é que já assistiu tantas vezes que até perdeu a conta.
Outra questão é: Você gosta de Glee? - Isso mesmo Glee, aquela série norte-americana que se passa em uma escola de ensino médio e mimimi... (totalmente GAY, pelo menos 99,9% das pessoas que assistem são gays)
Vai me dizer que você não torce pelo Ferberry ou Achele? (para uma boa entendedora não precisarei explicar o que isto significa... You know!)
Nem preciso dizer que eu AMO Dianna Agron, que eu prefiro não entrar em detalhes, pois é um assunto muito delicado para minha pessoa que passa mal toda vez que a vê em algum evento social, super estiloza e linda.... STOP!

Bom o que devo dizer? Nós mulheres somos incríveis, isso ninguém pode negar.
Não vou negar a minha preferência por mulheres extremamentes femininas (pode-se notar por causa de Dianna Agron <3 (love you honey)), devo ressaltar que também sou extremamente feminina, adoro baton, gloss, salto alto, vestidos...
Não vou dizer que nunca ficaria com uma butch, bofinho... Mas eu tenho uma queda fora do comum por mulheres mega, ultra, super, master, blaster, whatever femininas.
Para mim é muito lindo uma mulher super sensual, num vestido bem cortado e uma maquiagem bem feita, no salto alto ainda então, OMG, ai eu fico crazy!! rsrsrsrs.
O beijo, o toque... Tudo, não tem nada igual! (Sorry guys, BUT this is TRUE!)

Lindas, essa é minha opnião, quero que deixem registrada aqui a opnião de vocês também. Okay?!

Bjus!

P.S.: E pra deixar clara aqui a minha devoção a minha DIVA Dianna Agron e também apresentá-la para quem não a conhece, fica aqui o link com a foto da mulher mais linda que já existiu e existe nesse mundo! (de novo... minha opnião okay!)

2 comentários:

  1. Ah! Tenho que adimitir que eu voltei na cena do beijo do filme a garota infernal pelo menos 5 vesez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK eu tb assisti várias vezes e sinceramente eu perdi a conta >< OMGLEE Megan é muito sexy rsrs

      Excluir